Buscar
  • valter felix santos

Mercado de Franchising. Boa oportunidade para retomada pós crise

Em momentos de crise, uma das melhores maneira de projetarmos e criarmos um futuro é por meio do empreendedorismo. E o mercado de Franchising ao longo dos tempos vem sempre se mostrando que após as crises, sempre apresenta aumento por procura de investimentos em Franchise ou transformação de negócios próprios em Franchise visando uma expansão nacional ou internacional.

Em geral os executivos que perdem empregos costumam recorrer ao setor como alternativa de ter o negócio próprio, por não precisar lidar com as dificuldades de criar uma empresa de marca própria em estágios iniciais, bem como as empresas procuram o Franchising como estratégia para poderem expandir com investimentos dos Franqueados.

Hoje, o Franchising está mais democrático, por conta do volume de opções que o mercado oferece, com o retorno do mercado pós covid-19, esse modelo pode ser uma opção de rendimentos para família ou uma alternativa ao desemprego.

Em um momento de grandes incertezas, é importante que as pessoas busquem negócios que minimize os riscos e as ajudem a sentir que existe esperança.

Se você procura um novo negócio para investir ou quer expandir seu negócio como Franquia. Entre em contato com quem tem mais de 25 anos de experiência e com as melhores opções do mercado.


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo