top of page
Buscar
  • valter felix santos

Isolamento pode ser momento oportuno para compra de franquias com facilidades de negociação

Via Whatsapp empreendedores podem tirar dúvidas, decidir negócios e até negociar espaços em shoppings

Tempos difíceis para o mundo. Sabemos que o problema não é só aqui. Mas a preocupação com a saúde está quase empatando com a preocupação com os rumos da vida financeira, pois muita gente está correndo o risco de ficar sem fonte de renda.

Algumas pessoas já tinham planos de empreender antes disso tudo, então, já que não podem sair de casa, a solução, para quem está procurando abrir um negócio no ramo de franquias, por exemplo, é agendar reuniões online para tirar dúvidas sobre a marca e, quem sabe, evoluir para uma aquisição.

Empresários como Kelly Nogueira, diretora da Espaço Nails, rede de cuidados com manicure, acreditam inclusive que esse é o momento ideal para negociar espaço em shoppings. “Há grandes possibilidades de conseguir ótimas negociações com shoppings de todo o Brasil nesse momento”, afirma Kelly.

Então, para ficar mais próximos de seus investidores durante a quarentena, algumas redes estão utilizando APPs como Whatsapp, Skype, Zoom e outros, para agendar reuniões, esclarecer dúvidas e até fechar negócios. “Não podemos ficar parados, temos que disponibilizar aos interessados oportunidades interessantes para que ao fim do isolamento esses já tenham tomado sua decisão”, conclui Kelly.



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page